quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Assunto do dia: Caveiras, o que elas simbolizam?




Caveiras, caveiras, caveiras, eu amo caveiras, na real. Eu vejo tantas coisas absurdas na internet sobre caveiras que fico pasmada. Dizem que caveira é coisa do demônio, simboliza morte. Hoje me perguntaram qual a minha opinião sobre isso. Bem, eu gosto de caveiras, e já gostava antes de virar modinha. Mas comecei a usar realmente quando vi uma definição na internet. Infelizmente não consegui achar o link, mas saibam que essa definição não é minha.
Caveira simboliza a igualdade. Não importa se somos brancos, negros, pardos, homens, mulheres, crianças, ladrões, ricos, mendigos. Por dentro o sangue que corre é vermelho e nosso esqueleto é igual.
Também me perguntaram se eu sou feminista, e respondi que sou Humanista. Prezo pela humanidade e pelos dieitos iguais para homens e mulheres. Não apoio o machismo nem o feminismo.
Bem galera essa é a minha opinião sobre isso...
Beijos da Anjinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário