quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Assunto do dia: Happy New Year


Em 2011 eu vivi muitas emoções diferentes, mas a maior delas foi: ainda bem que está no final.
Em 2011 tive que abrir mão de amigos queridos para entrar numa escola com niveis de ensino bem acima do meu normal, com professores bem mais rigorosos que o costume, com colegas de nariz em pé que não fizeram questão nenhuma de fazer amizade. Além disso foi um ano inteiro sem ver o meu melhor amigo, assim como os outros amigos do curso, que eu tive que largar por causa do novo horário escolar. Também foi um ano inteiro sem apresentar uma única peça de teatro, nem cantar, e acreditem, isso é uma tortura pra mim. Eu sofri, chorei, pensei em ir embora tantas vezes que nem acredito, morri de saudades, matei saudades, briguei com meus melhores amigos por bons motivos, por mals motivos, e por motivos nada a ver. Fiz besteira, fui descoberta e castigada. Tirei notas baixas. Fiz besteira e até hoje ninguém descobriu. Fiz coisas das quais me envergonho, e outras das quais me arrependo.
Mas mesmo com todas essas coisas ruins, ainda teve o lado bom. Fiz novos amigos, não perdi o contato com os antigos amigos, fiz amizade com pessoas que conhecia a muuuito tempo, mas só agora fui conversar. Fiz coisas erradas das quais não me arrependo, porque foi divertido. Ri muito, brinquei, paguei mico, zoei, falei besteiras, xinguei e me diverti bastante, mas mesmo assim, devo dixar bem claro duas coisas: 1 - 2011 foi um bom ano, mas 2010 foi o melhor da minha vida. 2 - espero que 2012 seja beem melhor que 2011, mas que todos os novos  e os antigos amigos de 2011 permaneçam para sempre comigo.
Tenham um ótimo 2012 galerita.


beijos da Anjinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário